sexta-feira, 24 de junho de 2011

Piratas das Caraíbas - Por Estranhas Marés

Dois nobres cavaleiros (o Rei D. Joaquim III e o Cavaleiro Fernando, o Contente) e duas valentes amazonas (Mafalda e Marta Pereira) do 6.º A foram hoje ver os Piratas das Caraíbas - Por Estranhas Marés, como prémio pelo seu bom desempenho no Concurso de Ortografia e na Caça ao Tesouro da Europa. Foram acompanhados nesta aventura pelo Condestável Nuno Rodrigues, o Veloz, e por outros cavaleiros do 5.º ano, igualmente premiados. Piratas das Caraíbas - Por Estranhas Marés é o quarto filme da saga protagonizada por Johnny Depp como Jack Sparrow. Neste filme o Capitão Jack Sparrow, depois de fugir do palácio do rei de Inglaterra (fuga do palácio), cruza-se com uma mulher do seu passado, Angélica, sem saber se ela está apaixonada por ele ou se está a tentar vigarizá-lo para encontrar a mítica Fonte da Juventude.
Quando ela o força a seguir viagem no barco do terrível pirata Barba Negra, Jack entra numa aventura inesperada sem saber quem deve temer mais: se o lendário pirata ou a mulher misteriosa. Pelo meio, cruza-se ainda com o seu antigo inimigo, o Capitão Barbossa.
No entanto, um dos episódios mais marcantes do filme é o "encontro" com as Sereias, que tudo farão para encantar os marinheiros e arrastá-los para o fundo dos oceanos. Difícil é perceber, nesse momento, quem caça e quem está a ser caçado...
Quem não pôde participar nesta jornada, poderá ver aqui o trailer e abrir o apetite para o filme, que estará em exibição em Viana do Castelo até dia 29 de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário