terça-feira, 1 de junho de 2010

Vedra e Krimon, As Feras Gémeas de Avantia

Autor: Adam Blade

Há muito que eu queria este livro e pedia-o à minha mãe, mas ela não mo dava. Quando o recebi no meu aniversário fiquei muito feliz e comecei logo a lê-lo.
Fala de um rapaz chamado Tom que era um guerreiro e tinha como função libertar umas feras que protegiam o reino de Avantia de um feitiço maléfico lançado pelo feiticeiro Malvel. Em Avantia há um feiticeiro bom, chamado Aduro, que diz a Tom o trabalho que deve fazer.
Tom tem uma colega camada Elenna que também o ajuda. Elenna tem um lobo de estimação chamado Cinza e Tom tem o seu cavalo, Trovão.
Agora, se querem saber a história têm de a ler...
Eu adorei este livro e aposto que se começarem a ler não vão conseguir parar. Recomendo-o a todas as pessoas que gostam de grandes aventuras.

João Mendes, 5.º A (E.B. de Vila Praia de Âncora)

1 comentário: